quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Há mulheres

Hoje acordei com essa linda canção tocando em algum lugar de minhas memórias. 
Rita Ribeiro é uma grande compositora e também dá voz às mulheres. 
Sua voz é algo que vibra a força da mulher negra brasileira. Eu adoro. 






Há Mulheres
Rita Ribeiro

Há mulheres que se pintam de caulim
na costa do marfim
para o deus louvar
Eu também me pinto para o luar, em mim,
a prata derramar
Oh! Musa da inspiração!
Oh! Musa da inspiração!
Oh! Musa da inspiração!
Caia sobre mim este céu sem fim 

1 comentários:

Marina Ramos disse...

tô aqui cantando!!!!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.

Ocorreu um erro neste gadget

Para me encontrar em outros canais

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Ree feed MySpace

Receber atualizações deste site por por e-mail

 
© Copyright 2035 Sabrina Alves
Theme by Yusuf Fikri