quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Há mulheres

Hoje acordei com essa linda canção tocando em algum lugar de minhas memórias. 
Rita Ribeiro é uma grande compositora e também dá voz às mulheres. 
Sua voz é algo que vibra a força da mulher negra brasileira. Eu adoro. 






Há Mulheres
Rita Ribeiro

Há mulheres que se pintam de caulim
na costa do marfim
para o deus louvar
Eu também me pinto para o luar, em mim,
a prata derramar
Oh! Musa da inspiração!
Oh! Musa da inspiração!
Oh! Musa da inspiração!
Caia sobre mim este céu sem fim 

1 comentários:

Unknown disse...

tô aqui cantando!!!!

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.

Para me encontrar em outros canais

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Ree feed MySpace
 
© Copyright 2035 Sabrina Alves
Theme by Yusuf Fikri