quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alô, Alô Marciano....Elis!



Sempre que a coisa tá muito esquisita por aqui imediatamente eu canto:

Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra 
Pra variar estamos em guerra 
Você não imagina a loucura 
O ser humano tá na maior fissura porque 
Tá cada vez mais down o high society

Elis Regina cantava muito bem versos de Rita Lee e Roberto de Carvalho. Estamos sem sua presença há 30 anos. Ela não era uma mulher à frente do seu tempo. Mas sim, indignada com seu tempo. Preocupada com seu tempo. Filha do seu tempo e que o vivia plenamente. No tempo em que viveu jogou sementes. Deixou ressoando por aí seus versos e sua verve revolucionária, poética e apaixonada.

Se você vier me perguntar por onde andei no tempo em que você sonhava, de olhos abertos, lhe direi: - Amigo, eu me desesperava ♪

1 comentários:

Marina Ramos disse...

vc n imagina a loucura !!!!!!!!! :)

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.

Ocorreu um erro neste gadget

Para me encontrar em outros canais

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Ree feed MySpace

Receber atualizações deste site por por e-mail

 
© Copyright 2035 Sabrina Alves
Theme by Yusuf Fikri